20 pessoas que tiveram suas vidas arruinadas depois de ganhar na loteria

Essas histórias de pessoas que já ganharam na loteria provam que nem sempre o dinheiro trás felicidade. Selecionamos 20 casos de pessoas que foram muito felizes por um curto período de tempo, mas em seguida entraram em ruína. Confira!

Sharon Tirabassi


Sharon Tirabassi ganhou uma bolada de mais de 10 milhões de dólares em 2004. Logo que a grana chegou em suas mãos a moça começou a comprar carros, casas, roupas de grife e a fazer festas enormes e inesquecíveis. Infelizmente essa vida de filme não durou para sempre, e Sharon foi obrigada a voltar a trabalhar para pagar as suas despesas.

Andrew Whttaker


Andrew Whttaker já tinha 17 milhões de dólares quando recebeu uma quantia absurda de 315 milhões de dólares em 2002. Em vez de guardar essa bolada da loteria, ele doou uma grande quantia para caridades e abriu a sua própria fundação para ajudar quem precisava. Além de tudo isso ele comprou uma casa e deu 50 mil dólares em dinheiro para a mulher que lhe vendeu o ticket premiado.

Lara e Roger Griffiths


Lara e Roger Griffiths eram felizes antes de ganhar quase 3 milhões na loteria. Seis anos depois Lara acusou Roger de traí-la. Além disso, a casa do casal acabou pegando fogo. Depois disso tudo, o casal perdeu todas posses e pediu o divórcio.

Billie Bob Harrell


Billie Bob Harrell era uma pessoa feliz quando ganhou 31 milhões de dólares na loteria, em 1997. Ele acabou torrando todo esse dinheiro, o que fez a sua família desmoronar. Transtornado, Billie cometeu suicídio.

Ini Rolcaili


Ini Rolcaili ganhou 5 milhões em 1991. Ela secretamente deu 2 milhões dessa quantia para uma criança que ela teve com outro homem. Seu marido atual descobriu e a envenenou com remédios.

Barry Shell


Barry Shell recebeu quase 4 milhões de dóalres em 2009. Ele tirou uma foto dele mesmo comemorando o seu prêmio e essa imagem foi divulgada em um jornal local. Só que tinha um problema: ele era um fugitivo da polícia. Com a foto, as autoridades o encontraram e o prenderam.

Evelyn Adams


Evelyn Adams ganhou na loteria duas vezes, somando a quantia de 5,4 milhões de dólares. Achando que tinha realmente muita sorte, apostou toda a grana em Atlantic City e perdeu todo o seu dinheiro. Hoje em dia mora em um trailer estacionado em New Jersey.

Juan Rodrigues


Juan Rodrigues gastou os seus últimos dinheiros em um ticket de loteria e ganhou a bolada de 149 milhões de dólares. Parece muita sorte, mas logo em seguida a sua esposa se divorciou e acabou levando metade da grana.

Fred Topous Jr.


Fred Topous Jr., preso por agressão sexual, acabou ganhando 57 milhões na loteria. Apesar disso, ele precisará ficar na cadeia pelo menos até 2024.

Amanda Clayton


Amanda Clayton ganhou 1 milhão de dólares na loteria, mas continuou querendo ganhar vale-refeição. Ela alegava que o que tinha ganhado não superava os seus gastos. Obviamente o seu pedido foi negado e ela ficou morrendo de vergonha.

Abraham Shakespeare


Abraham Shakespeare ganhou 31 milhões de dólares em 2006, mas um cara qualquer logo o acusou de ter roubado o seu ticket. Shakespeare ganhou, mas o drama não acabou. Pouco tempo depois ele desapareceu e logo depois disso foi encontrado morto.

William Post III


William Post III ganhou 16 milhões, mas rapidamente gastou todo o seu dinheiro. Duas semanas depois de receber seu pagamento ele comprou um restaurante e um avião. Três meses depois ele já estava com débitos altíssimos! Ele entrou em falência e acabou atirando uma arma contra um cobrador.

Totts


Os Totts ganharam um prêmio de 5 milhões de dólares. Infelizmente, quando eles foram retirar a grana, viram que tinham perdido o papel e não puderam receber o dinheiro.

Tonda Lynn Dickerson


Tonda Lynn Dickerson trabalhava em uma lanchonete. Quando comprou um bilhete de loteria, prometeu que dividiria o dinheiro com os seus colegas de trabalho. Você já pode imaginar que ela não fez isso, né?! Mas o karma não perdoou e logo que ela investiu seu dinheiro em uma nova empresa, foi taxada em mais de 1 milhão de dólares.

Gerald Muskegon


Gerald Muskegon ganhou 10 milhões de dólares no Canadá. Ele gastou toda essa grana em sete anos, fazendo festas de arromba. Seu dinheiro acabou completamente e Muskegon cometeu suicídio.

Suzanne Mullins


Suzanne Mullins ganhou na loteria, mas optou por receber o valor em várias parcelas anuais. Em um determinado momento ela adquiriu uma grande dívida, retirou toda a grana do banco e acabou ficando sem dinheiro.

Americo Lopes


Americo Lopes prometeu para os seus colegas de trabalho que dividiria o dinheiro ganho na loteria com eles. Ao receber a bolada ele largou o emprego, não dividiu a grana e fingiu que pecisou fazer uma cirurgia no pé. Tempos depois um dos seus ex-colegas descobriu a trama. Para resumir a história, ele foi obrigado a cumprir o que havia prometido.

Michael Carroll


Michael Carroll ganhou 15 milhões de dólares em 2002, mas gastou esse dinheiro em cocaína, prostitutas e carros. Em 5 anos ele bateu na porta do seu velho empregador pedindo para voltar a ser lixeiro.

Willie Hurt


Willie Hurt ganhou 3,1 milhões de dólares, mas teve muita infelicidade a seguir: se divorciou, perdeu a custódia dos filhos, foi acusado de cometer um crime e se viciou em drogas.

Denise Rossie


Denise Rossie ganhou 1,3 milhões de dólares e abandonou o seu marido, tentando não deixar rastros. Ao encontrá-la, seu esposo pediu divórcio e acabou ganhando na justiça o direito de receber pensão, ficando praticamente com toda a grana de Denise.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »