8 empresas famosas que escondem mensagens subliminares inacreditáveis em suas logos

Logotipos de marcas famosas podem dizer muito além do que conseguimos ver. Selecionamos algumas marcas famosas que escondem segredos que você nunca tinha reparado antes. Veja:

1- Kisses


Além de o chocolate Kisses da Hershey’s ser muito gostosinho, ele traz uma mensagem subliminar na sua logomarca. O vão que aparece entre as letras K e I tem exatamente o formato do chocolate em gota.

2- Toblerone


Já que estamos falando de chocolate, o Toblerone também é um exemplo de marca que tem um segredo na sua logo. Se você olhar para a montanha montanha nevada encontrará um desenho de urso. Tudo a ver com a cidade em que o chocolate foi criado (Berna, na Suíça).

3- Fedex



Flechas representam movimento e velocidade. E é por isso que a logo da Fedex traz esse símbolo ocultamente entre as letras E e X do seu nome. Eles são o equivalente ao Sedex aqui do Brasil.

4- NBC


O logotipo do Estudio NBC esconde um pavão! Se você olhar no vão branco vai observar o pescoço e a cabeça. As cores, são as plumas. Viu?!

5- Mc Donald’s


A logo do Mc Donald’s vai te fazer dar risada. Quando a marca estava procurando uma nova identidade visual, falaram com o psicólogo Louis Cheskin. Aqueles arcos amarelos foram sugeridos por ele sabe por quê? Por parecerem um par de seios nutritivos.

6- Google


Você já reparou que todas as letras do Google têm cores primárias, com exceção do L? O argumento deles é que, assim como a letra verde, eles são uma empresa diferente das outras.

7- Roxy


A Quiksilver faz vestuários para snowboard e surf e por isso a sua logo traz esses dois elementos. A Roxy, linha feminina da marca, é um coração feito através da união de dois dos seus logotipos.

8- Marlboro


E agora, a logo mais bombástica de todas: a do Marlboro. Se você virar a caixinha de ponta cabeça vai conseguir ler “Oroble Jew”. A palavra “horrível” no inglês britânico é pronunciada como Oroble, e Jew, significa “judeu”. Portanto, Judeu Horrível. Vai fizer que isso não é muito polêmico?!

Fonte: [ Mundo Pocket ]

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »