Os inacreditáveis países que nós brasileiros podemos visitar sem precisar de visto

Sem dúvidas, viajar é uma das melhores coisas do mundo. Chega a ser fácil conhecer cada cantinho do Brasil, pois não existe aquela burocracia que só quem já enfrentou sabe o quanto é chato. Conseguir um visto para entrar em um país, em alguns casos, pode ser muito complicado e demorado. Pra quem não sabe, o visto é um documento emitido por um país dando a um certo indivíduo permissão para entrar no país por um certo período de tempo e para certas finalidades. Mas, logo abaixo você vai conhecer lindos países que nós brasileiros podemos visitar sem precisar de visto, veja:

África do Sul


Um dos países mais lindos e visitados de todo o continente africano. Lá podemos curtir uma praia e também ter contado com a natureza de uma maneira inacreditável!

Lá você pode realizar o tão sonhado safári para ver de perto como é a vida selvagem, e além disso a todo momento você pode admirar a linda paisagem que só a África tem.

E sabe qual é o melhor disso tudo?? Você não precisa de visto para conhecer esse paraíso!

E ai, topa viajar???

Bahamas


Para quem gosta de praia, esse país é um prato cheio. Localizado entre os EUA e Cuba, esse lugar com praias lindas e águas cristalinas, é o destino de muita gente, e o melhor nós brasileiros não precisamos de visto para conhecer.

Barbados


Outro país com lindas praias e águas cristalinas. Esse lugar agrada a qualquer pessoa, pois tem de tudo um pouco, tranquilidade, aventura, hotéis de luxo. Para os que adoram uma aventura, lá pode-se dirigir jipes por dentro das florestas. Uma ótima opção para as férias.

Espanha


Essa eu não sabia! Para conhecermos a Espanha, não precisamos de visto. A Espanha tem muitos atrativos, que vai da gastronomia ao esporte. Lá os visitantes podem experimentar diversos pratos com “pollo” e muitos frutos do mar, além de conhecer a arquitetura incrível de Barcelona, e os amantes de futebol podem conhecer os estádios dos grandes times Barcelona e Real Madrid. É um lugar que encanta qualquer pessoa.

França


O país dos apaixonados, que não sonha em passar a lua de mel em Paris? Agora o sonho não está tão distante, pois pelo menos o visto não é necessário. Visitar a Torre Eiffel, degustar a famosa comida francesa, e aprender um pouco de francês, isso tudo fica mais fácil para nós brasileiros. Que “marravilha”!

Itália


Outro encantador país euroupeu, nos recebe de braços abertos. A lindíssima Itália e todo a sua incrível história estão a nossa disposição, pois não precisamos de visto para conhecer Roma, o Coliseu,a romântica Veneza e o melhor de tudo: provar as maravilhas culinárias italianas.

Reino Unido


Esse me surpreendeu demais, não sabia que nós brasileiros podíamos visitar os país: Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales, sem precisar de visto, incrível, não é? Quem gosta de pubs e muita cerveja o Reino Unido é o ideal, em Londres podemos de contato com muito rock’n’roll, conhecer a Abbey Road a rua famosa onde os Beatles tiraram a foto atravessando a rua, conhecer a fundo essa cultura incrível.

Veja a lista completa dos países no qual brasileiros não precisam de visto:

Áustria
África do Sul
Alemanha
Argentina
Bahamas
Bélgica
Bolívia
Bulgária
Chile
Colômbia
Coréia do Sul
Costa Rica
Croácia
Dinamarca
Equador
Eslováquia
Eslovênia
Espanha
Nova Zelândia
Filipinas
Finlândia
França
Grécia
Honduras
Hong Kong
Hungria
Irlanda
Islândia
Israel
Itália
Luxemburgo
Malásia
Marrocos
Namíbia
Noruega
Mônaco
Holanda
Panamá
Polônia
República Tcheca
Portugal
Suécia
San Marino
Tunísia
Turquia
Tailândia
Vaticano
Venezuela
Peru
Paraguai
Uruguai
Suíça

Fonte: [ Mundo Pocket ]

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »