22 truques mentais impressionantes pra você usar para enganar todos os seus amigos!

Selecionamos alguns truques mentais incríveis que você pode usar pra enganar todo mundo! Veja:

1. Experimente este jogo: Pergunte às pessoas as seguintes questões, nesta ordem: “Quanto é 1+1? Quanto é 2+2? Quanto é 4+4? Quanto é 8+8?” Então pergunte a eles o nome de um vegetal. Eles quase sempre dirão cenoura.

2. Ao discutir com alguém, aja de maneira muito mais calma que aquela pessoa. Isto poderá levá-la a dizer algo particularmente irracional, que você poderá utilizar contra ela.

3. Balançar sua cabeça para cima e para baixo enquanto faz uma pergunta faz com que a outra pessoa provavelmente concorde com você.

4. Ao cumprimentar alguém com um “high-five”, olhe para o cotovelo da pessoa e você nunca mais errará o movimento.

5. Se você tem uma canção presa na sua cabeça e não consegue se livrar dela, pense no final da música e ela provavelmente irá embora. Isso acontece devido a algo chamado efeito Zeigarnik, que é basicamente um problema da sua mente com coisas inacabadas.


6. Se você quer que seu filho faça alguma coisa, como por exemplo, beber leite, faça o que Tigerlily1510 disse: “Se você perguntar ao seu filho se ele quer leite ele responderá não, mas se perguntar se ele quer leite num copo azul ou vermelho, ele escolherá uma cor e beberá o leite. Pura magia!”

7. Use o silêncio em seu favor quando for negociar. As pessoas têm uma tendência natural de ficarem desconfortáveis com silêncio e muitas vezes farão o que for preciso para quebrá-lo. Apenas seja paciente.

8. Se você quer que alguém acredite na sua mentira, acrescente um detalhe embaraçoso sobre si mesmo. Por exemplo, ao invés de dizer: “Não, eu não estava na casa do Jimson James. Eu estava com Randy o tempo todo.” Tente dizer, “Não, eu não tenho ido no Jimson há algum tempo. Eu entupi o banheiro deles, então eu não acho que seus pais me queiram por lá por algum tempo… assim, eu e Randy fomos dar uma volta.”


9. Quando você conta uma piada num grande grupo, a pessoa para quem você olha primeiro é aquela mais próxima de você.

10. Faça isso com alguém: Diga para a pessoa olhar dentro dos seus olhos e fale que ela não pode parar de olhar.

Pergunte a ela o que ela almoçou três dias atrás e é possível que ela não consiga responder. É muito difícil lembrar-se de algo sem movimentar seus olhos.

11. Sussurrar algo para alguém praticamente garante que a pessoa irá sussurrar de volta.

12. Quando tentar encontrar algo, olhe da direita para a esquerda ao invés de olhar da esquerda para a direita. Você está mais propício a dar falta de algo porque seus olhos estão acostumados a olhar em um mesmo sentido.

13. Se você quiser que alguém acredite em uma história totalmente falsa, repita-a três vezes em oportunidades distintas, acrescentando mais detalhes em cada vez. Por exemplo, você pode dizer para alguém: “lembra aquela vez na escola, quando o Sr. Smith acidentalmente atropelou o professor de matemática no estacionamento dos professores?” A primeira vez eles não irão lembrar e vão questioná-lo, mas então repita a mesma coisa posteriormente com alguns detalhes adicionais e, na terceira vez que você mencionar, eles irão lembrar daquilo acontecendo.”


14. Utilize, conforme SpenFen, o poder da técnica “priming”. Por exemplo, diga isto a alguém: “Que palavra formamos com as letras P-A-S-S-O”? Confirme que a pessoa disse: “Passo”. Então imediatamente pergunte a ela: “O que você faz quando a luz do semáforo fica verde?” A resposta provavelmente estará errada.

15. Pedir para que alguém lhe faça um favor é uma boa maneira de fazer com que essa pessoa goste mais de você.

16. Se você estiver jogando um jogo contra alguém e quiser atrapalhá-lo, pergunte como exatamente ele joga tão bem. Ele ficará pensando nisso sem parar.

17. Se você quiser atrapalhar alguém que está contando alguma coisa, diga uma ordem determinada de números ao invés de falar números aleatórios. O cérebro da pessoa cairá naquele padrão.

18. Do Two_Times_Thirty: “Aposte com um amigo ou parente que eles não podem notar a diferença entre leite desnatado e integral, ou alguma outra combinação. Vende os olhos da pessoa e faça-a começar a provar os tipos de leite. Agora, substitua o próximo copo de leite por suco de laranja. O cérebro preparou o corpo para o leite e a inesperada acidez geralmente leva a um reflexo na garganta causando certo sufoco e às vezes vômito. Tenha um balde à mão”.


19. Vamos dizer que você está carregando algo que não gostaria. Simples, basta seguir o conselho da rarabara: “Para se livrar de um objeto que está carregando, por exemplo, enquanto está andando com um amigo carregando uma garrafa de 2 litros de Coca e quer que ele a carregue, apenas continue falando com ele enquanto vai passando a garrafa. Muitas vezes a pessoa simplesmente pegará o objeto de forma automática, sem pensar”.

20. Veja como ganhar no “pedra, papel, tesoura” sempre: “Logo antes de começar a contar (ou interromper a contagem) distraia o oponente com uma pergunta pessoal, ou algo direcionado a ele. Então, imediatamente depois, retome a contagem como se nada tivesse acontecido. Na maioria das vezes, a pessoa jogará tesoura como uma espécie de mecanismo automático de defesa”.






21. Use seus olhos para controlar as pessoas, de acordo com unimatrix_0: “Pessoas naturalmente olham na direção que elas querem ir, então elas olharão nos seus olhos para certificar-se para qual caminho você está se dirigindo. Isso também significa que você pode desviar o caminho de alguém olhando em uma direção que causaria uma colisão”.

22. Finalmente a mestre de todas as dicas, de faceur318:”Vá até a mesa de alguém em um restaurante e peça que ele ou ela feche os olhos e imagine uma carta de baralho. Enquanto a pessoa estiver fazendo isto, coma o máximo da comida dela que você puder e corra”.

Brilhante.

Fonte: [ Reddit ]

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »