Os 10 bairros mais bizarros do mundo – você não vai querer morar no #3!

Todos sabemos que “bairro” foi uma coisa criada não para dividir organizadamente as parte de uma cidade – como a maioria das pessoas pensam mas, para que as pessoas de estilo, classe e/ou interesse comum formassem pequenas cidades – ou mundos – dentro das cidades. E abaixo listamos 10 bairros bizarros que provam essa teoria. Confira:

1. KOWLOON WALL, HONG KONG


Antes de ser demolido em 1994, este bairro abrigava cerca de 33 mil pessoas. Era considerada a área mais densamente povoada de Hong Kong, sem qualquer polícia ou serviço de proteção. Era um bairro completamente controlado pela gangue Triad.

2. SLAB CITY, CALIFÓRNIA


Este pequeno e estranho bairro fica a três horas de Los Angeles, perto da fronteira com o México, esta área estatal do deserto é promovida como um paraíso para viajantes. Não há eletricidade ou água corrente, o que acaba em alguns problemas de remoção de resíduos. Os moradores são artisticamente espirituosos e bem receptivos.

3. MIRACLE VILLAGE, FLORIDA


Este bairro afastado é composto inteiramente de criminosos sexuais condenados. Sim, um bairro cheio de estupradores! Devido às leis que restringem os infratores de viver perto de escolas e outras instituições, este bairro bastante controverso foi criado com o objetivo de reabilitar os criminosos.

4. COOBER PEDY, AUSTRÁLIA



Moradores desta pequena comunidade mineira decidiram morar no subsolo para fugir do calor. Atualmente, mais de 1.900 pessoas vivem na comunidade, que inclui várias igrejas e um museu.

5. AMSTERDAM RED LIGHT DISTRICT, PAÍSES BAIXOS


Existem vários distritos da “luz vermelha” ao redor do mundo, mas Amsterdam é definitivamente o mais infame. A seção decadente da cidade oferece shows de sexo, sex shops e prostitutas. Há também os trabalhadores não-sexuais que vivem suas vidas comuns cercadas por toda a atividade escandalosa sem piscar um olho.

6. THE VILLAGES, FLORIDA


Este é o bairro dos aposentados na Flórida, é um local que está constantemente em festa. Os carros de golfe são os únicos veículos autorizados para transitar dentro de condomínio, e as crianças podem visitar … mas não por muito tempo. Pois os moradores estão mesmo interessados em se desligar da vela rotina familiar dos EUA, e aproveitar a vida. Tanto que lá dentro rola um mercado negro de Viagra e DST, e é o mais alto nível de consumo de cerveja per capita em todo o Estado. É mole?

7. MIYAKEJIMA, JAPÃO


A ilha é o lar de Monte Oyama, um vulcão que entrou em erupção várias vezes ao longo dos anos e matou várias pessoas 1940. Moradores foram evacuados em 2000, quando 17.500 terremotos ocorreram em apenas um mês. Houve uma erupção em 2005 e gás sulfúrico continuou a fluir desde então. No entanto, ainda existem 2.800 moradores da ilha que são forçados a usar máscaras de gás 24 horas por dia.

8. ROSWELL, NOVO MÉXICO


Tudo começou em um bairro, e depois a cidade foi completamente tomada pelos teóricos da conspiração, que acreditavam que o governo estava escondendo diversas formas de vida alienígenas na famosa base militar chamada de área 51.

9. MANSHIYAT NASER, CAIRO


Os 60 mil moradores deste bairro do Cairo vivem literalmente no lixo. Eles são conhecidos como “catadores de lixo” que vão de porta em porta em todo o resto da cidade solicitando os seus resíduos para levá-los para casa, em seguida, eles descartam o que não precisam pela janela… E o resultado é conhecido como o pior bairro do mundo para se viver.

10. GIBSONTON, FLORIDA


Esta cidade ao sul de Tampa foi formada por artistas de circo, que se reuniam nas férias para treinar e comemorar as boas temporadas na época em que atrações circenses estavam em alta. Quando a maioria desses shows caíram no esquecimento no entretenimento, muitos descendentes de artistas famosos como a Lady Bearded – cuspidora de fogo, e outras atrações de circo ainda vivem na cidade. Você ainda pode ainda encontrar alguns restos de parques de diversões e um ou dois animais exóticos.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »