Imagens inéditas e chocantes de um laboratório secreto abandonado na Rússia

As imagens que você verá a seguir são chocantes. É de um laboratório de neurociência em Moscou que foi utilizado pelos soviéticos e foi palco de uma série de experimentos e bizarrices que colocam em dúvida e levantam várias teorias dos experimentos que estavam realmente sendo praticados ali. 

O laboratório era considerado top secret e foi usado pelos neurocientistas para realizar estudos em animais e cérebros humanos. Entre algumas amostras foram descobertos cabeças de animais esfolados, cérebros autênticos e lâminas de cérebro em seções transversais.

Apesar de está bastante destruido, muitas coisas ainda estão em seus lugares. Um grande número de objetos de vidro e produtos químicos, ferramentas – ainda estão intocáveis na prateleira – e vários arquivos de experimentos que relatam um pouco do que acontecia alí.











Cartazes soviéticos eram pintados com detalhes de como e o que fazer em caso de uma ameaça total. Eles mencionam proteção, pontos de evacuação e outras coisas.

Misturador de laboratório

Computador-calculadora Soviética.


Uma pequena biblioteca, contendo um conjunto de informações científicas, técnicas e médicas em revistas, livros e enciclopédias.


Cadeira especial para experimentos com macacos.



Fonte: [ Mundo Pocket ]
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »