19 pensamentos que todo mundo tem quando está sozinho em casa

A primeiríssima coisa… Tirar a calça.

1. “Isso é possível?! Eu estou realmente… SOZINHO EM CASA?!”


2. “Bem, antes de tudo. Eu preciso me libertar desta prisão de calça”.


3. “Eu não deveria sujar mais talheres quando eu posso usar as mãos”.


4. “Quem precisa de copos quando se tem uma boca?”


5. “A acúUuUsticaAaAaAa é tãAaAaoOoOoOo boOoOoaAaAaAa nesta caAaAasa.”


6. “Eu peguei aquela coisa caindo da bancada e ninguém estava por perto para ver o quão legal isso foi”.


7. “Por que eu sou tão bom dançando quando ninguém está em casa?”


8. “Portas de banheiro? HA! Nunca ouvi falar delas!”


9. “O que foi esse barulho? Claro que vamos ser roubados na ÚNICA NOITE em que eu estou sozinho em casa”.


10. “E se eu me engasgar com comida e ninguém estiver perto para prestar socorro!


11. “Nenhum fantasma vai ferrar comigo nesta noite”.


12. “Definitivamente não vou tomar banho. Todo mundo sabe o que acontece quando você toma banho quando está sozinho em casa”.


13. “Talvez eu comece a usar meu cabelo ASSIM”.


14. * Peidos com barulho * “Haha….legal”.


15. “Eu não ligo para o que os outros dizem, este programa é muito divertido. Mas eu não vou admitir isso pra ninguém”.


16. “Eu espero que ninguém chegue em casa e me pegue comendo sorvete de roupa íntima no balcão da cozinha”.


17. “Talvez eu devesse arrumar a casa…amanhã”.


18. “Na verdade estou bastante entediado”.


19. “Espere, não estou não. Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser. EU ESTOU SOZINHO EM CASAAAA!”


Via: BuzzFeed
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »