17 coisas irritantes que os vegetarianos estão cansados de escutar.

Muitas vezes não importa o motivo de um vegetariano para não comer carne, ou ele é contra os mau tratos  aos animais (quem não é?) ou quer uma vida mais saudável. Então, aqui vão algumas coisas que mais irritam essas pessoas (e que você deve parar de dizer), veja:

1. “Então você só come salada?”


Não.

2. “Uma vez eu fiquei três dias sem comer carne!”


Parabéns.

3. “De onde você obtém sua proteína?”


Eu sinceramente não consigo responder esta pergunta de novo.

4. “Você sabia que ser vegetariano é bem pouco saudável?”


Eu realmente agradeço sua opinião profissional.

5. “Como você sobrevive sem bacon?”


Eu tenho cookies.

6. “Você pode comer biscoitinhos em forma de animais, pelo menos?”


AHAHAHAHAHA.

7. “Coma só um pouco de carne!”


Adeus!

8. “Nós nascemos para ser carnívoros.”


Bom, e aí eu resolvi ser vegetariano.

9. “O que você vai fazer se eu comer esse pedaço de carne bem na sua frente?”


Mastigar uma alface bem na sua frente também, desse jeito…

10. “Mas você está matando plantas, do mesmo jeito.”


Por favor, para com isso…

11. “Você pode simplesmente retirar o pepperoni da pizza.”


Sente-se e deixe eu te explicar por que você está errado.

12. “Tofu é nojento.”


Obrigado, novamente, pela sua opinião da mais alta importância.

13. “Quer um pedaço do meu hambúrguer? Brincadeirinha… eu sei que você não come carne.”


Já faz oito anos e essa piada continua sem graça.

14. “O que você vai comer?”


Vou mergulhar aqui na tigela de homus a noite toda. Fique tranquilo.

15. “Mas você ainda come peixe, certo?”


Se eu comesse, eu te falaria que sou um peixetariano.

16. “Você não se sente fraco o tempo todo?”


Não… Na verdade me sinto incrível.

17. “Então você só come comida de coelho?”


Iiiisso! Na mosca!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »