15 problemas que todas as pessoas que não são fotogênicas sabem que é verdade

Tirar uma foto pode ser um grande desafio pra quem não é fotogênico, especialmente quando você sente que seu “Eu” nas fotos não é tão bonito quanto seu “Eu” real. E se você não for fotogênico, com certeza irá se identificar muito com essa lista, veja:

1. Você tem que ser extra cauteloso com aquele amigo que adora postar tudo no Instagram.


#100DiasFelizes te evitando em todas as ocasiões sociais.

2. Você já treinou o sorriso em frente ao espelho.


Mas não funciona, porque você é sempre Beyoncé no espelho e um peixe-bolha na câmera.

3. Você se pega perguntando às pessoas se “realmente parece com aquilo”.


Porque eu poderia jurar que a maioria dos meus traços estão mais ou menos onde deveriam estar.

4. Você não tem um “lado bom”.


Nas fotos, você fica com cara de trapezoidal de “como assim?”.

5. Já se cansou da pergunta: “Por que você está fazendo essa cara?”


Porque fui pego no meio da metamorfose em molusco, boo, EU NÃO SEI.

6. Você é praticamente um cientista do selfie.


Estou apenas preservando* minha própria imagem.
*controlando

7. Você é muito bom em esconder o rosto quando uma câmera ou celular aparece.


Passo um: encha um copo vermelho com a bebida de sua escolha. Passo dois: segure o copo na frente do rosto sempre que vir alguém pronto para hyperlapsear seus pesadelos.

8. Quando alguém consegue te encurralar para uma foto, você fica tão preocupado em posar que se esquece do que é normal.


Eu meio que só… mostro os dentes e expando as narinas, certo? As pessoas fazem isso?

9. Fotos em grupo = encontrar a pessoa mais alta do local e se encurvar atrás dela.


10. Os filtros são seus amigos.


Eles podem te fazer passar de um ponto de interrogação para um ponto de interrogação fora de foco e estourado dos anos 70.

11. Você sabe que o dia das fotos é a prova de Satanás.


Mas, para que você ainda tem que saber como eu fico.

12. Você odeia ver uma notificação de que foi marcado numa foto.


Vamos ver que novo inferno esse específico conjunto de fotos traz.

13. …E você até repensou amizades com pessoas que marcam fotos em que você parece uma batata com cabelo.


Eu te magoei de alguma forma? Ofendi a sua avó? Matei o bichinho de estimação da sua infância? Por que está fazendo isso comigo?

14. Você está constantemente intrigado com a sua aparência nas fotos porque jura que é bem bonitinho na vida real.


É verdade. Certo?

15. As pessoas acham que você está sendo vaidoso ou inseguro…


…até que veem suas fotos.

Pensando pelo lado positivo, você passa mais tempo vivendo os momentos e menos tempo posando para eles.

Fonte: [ BuzzFeed ]
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »