18 tarefas completamente desgastantes para pessoas cansadas


Uma lista bem divertida de tarefas simples que podem se tornar desgastantes para pessoas cansadas, veja:

1. Se vestir.

Especialmente se suas roupas têm múltiplos botões. Exaustivo demais. Faça isso parar.

2. Tirar a roupa.


Quem inventou jeans apertado?

3. Ouvir uma mensagem de voz.

Quem deixa mensagens de voz? O tipo de pessoa que inventou o jeans apertado, quem mais.

4. Colocar capa em um edredom.

Pra quê isso? Por que uma roupa de cama por si mesma tem que ser tão exaustiva?

5. Esperar um trem por mais de 30 segundos.

Como se meu dia não fosse interminável o bastante.

6. Caminhar em uma multidão.


Cama. Preciso encontrar minha cama. Todas essas pessoas…elas não são minha cama.

7. Andar de ônibus.


Acompanhe o caminho. Só acompanhe até que ele acabe.

8. Esperar a água ferver.

9. Lavar uma única caneca.


Esta será minha caneca suja oficial. Eu vou usá-la para coisas sujas. Oh Deus, eu estou tão cansado.

10. Seu trabalho.


Tenho sorte de ter um emprego. Tenho sorte de ter um emprego. Tenho sorte de ter um emprego.

11. Encontrar alguém novo.

Existe algo mais fundamentalmente exaustivo do que ser agradável?

12. Derramar uma bebida e ter que limpar imediatamente.

Somado à lista de coisas horríveis que devem ser tratadas antes do doce alívio de um sono longo e sem sonhos.

13. Alcançar alguma coisa.


Apenas, foda-se. Vou dormir com a TV ligada.

14. Responder à pergunta: “Como foi seu dia?”

15. Achar seu carregador do celular.

Deixe morrer. Simplesmente deixe morrer.

16. Responder a um simples pedido de email.

17. Depilar qualquer parte de seu corpo.

18. Fazer coisas.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »