17 perguntas que você não deve fazer a uma pessoa alta

Nem todos nós jogamos basquete! Veja 17 perguntas que nem todas as pessoa com a altura acima da média gosta de ouvir:

1. “Qual é a sua altura?”


Como você quer responder: obrigado por perguntar, estranho! Você se importa se eu perguntar quanto você pesa?

2. “Você tem mesmo tudo isso de altura?”


Como você quer responder: Não. Eu estava mentindo na cara dura para você.

3. “Como está o tempo aí em cima?”


Como você quer responder: exatamente o mesmo que está 48 cm abaixo de mim onde você está. O tempo não funciona assim.

4. “Seus pais são altos?”


Como você quer responder: pode ser que sim, pode ser que não, pode ser que eu gostaria de saber por que eu deveria lhe contar sobre a minha genealogia?

5. “Você pode ir para o fundo para esta foto em grupo?”


Como você quer responder: pare de me tratar como um cidadão de segunda classe.

6. “Você pode usar salto?”


Como você quer responder: eu tenho pés, então posso.

7. “Qual a altura do seu namorado/namorada?”


Como você quer responder: ela(e) é exatamente da altura dela(e). Coincidência, né?

8. “Gruda de costas pra eu comparar a altura?”


9. “Endireite as costas para eu ver a sua altura.”


10. “Você é modelo?”


11. “Você cresceu mais?”


Como você quer responder: você encolheu mais?

12. “Você tem que se ficar se agachando?”


13. “Você pode sair da frente? Não consigo enxergar.”


14. “Você pode colocar o seu banco um pouco mais para frente?”


15. “Você pode pegar aquilo lá em cima para mim?”


16. “Onde você faz compras?”


E a pior de todas…

17. “Você joga basquete?”



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »