Top 10 piores micos da TV Brasileira


Existem micos clássicos da TV Brasileira. É possível encontrar esses momentos memoráveis em diversos vídeos e montagens espalhadas pelo Youtube.

Com certeza, os micos que iremos citar aqui jamais serão esquecidos pelo grande público nacional. E entre os vexames têm agreção a colegas de trabalho ao vivo e muitas cenas de arrogância. Confira o Top 10:

1 - “Eu não tenho paciência para uma pessoa que tá começando” – Essa foi a frase usada por Suzana Vieira ao falar com a repórter Geovana Tominaga, do Vídeo Show. A cena é um clássico da arrogância dessa atriz.



2 - Sanduíche íche íche – Uma entrevista da nutricionista Ruth Lemos marcou o Brasil. No ar, a profissional teve uma crise nervosa e começou a gaguejar.

3 - Seleção engraçadissima de micos e erros da TV brasileira e internacional.



4 - William Waack ofende Zelda Melo - O âncora do Jornal da Globo, William Waack, chamou a repórter Zelda Melo de “Zelda Merda” ao vivo.


5 - Trote em pastor - O personagem Bruno Aleixo pregou um trote no pastor que estava ao vivo no programa “Fala que Eu Te Escuto”.


6 – Maitê Proença – A atriz global fez piada com portugueses durante uma viagem a Portugal. A cena pegou muito mal para a atriz, que teve que se desculpar pelo episódio.


7 – Furiosa – A apresentadora Ana Maria Braga ofendeu o ex-marido da atriz Suzana Vieira em rede nacional e ao vivo.


8 - “A África do Sul é logo ali” – O apresentador esportivo Fernando Vanucci apareceu bêbado para apresentar o programa Bola na Rede, da Rede TV!, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2006.


9 - Festa da Uva – Uma reportagem sobre a festa da uva no interior do Rio Grande do Sul mostrou o cinegrafista e o apresentador Lasier Martins sofrendo um pequeno acidente.


10 - Boris Casoy - Uma falha na transmissão de áudio da Band deixou vazar comentários ofensivos de Boris Casoy contra os garis paulistas.



Fonte: [ Youtube ]
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »