Fotógrafo registra momento em que turista é atingida por raio no Guarujá, em SP


A mulher foi morta na frente de sua família quando foi atingida por um raio em uma praia de SP.

Rosângela Biavati de 36 anos morreu instantaneamente quando foi atingida por um raio e recebeu uma fortíssima descarga elétrica durante sua viagem ao Guarujá. 

A primeira foto mostra a vítima caminhando para a água com os braços estendidos pedindo para seu filho de 11 anos sair da água devido à tempestade. A próxima imagem captura o momento em que a mulher é atingida pelo raio

O carro não permite mostrar o contato do raio com seu corpo, mas infelizmente o desfecho foi trágico. Três homens, incluindo o marido da vítima arrastaram seu corpo, já sem vida, para a borda da praia.


De acordo com o marido de Rosângela, sua esposa tinha ido dizer ao filho e aos sobrinhos, que ainda estavam nadando no mar, para sairem por causa do mau tempo. 

O irmão da vítima, Elias Biavati, disse: “Quando eu vi minha irmã já estava deitada no chão e as pessoas estavam tentando reanimá-la, massageando seu coração”.

Ele continua: “Estamos em estado de choque. Nós não podemos acreditar que isso aconteceu – poderia ser qualquer um de nós”.


Ao total, 13 pessoas da família estavam curtindo as férias na praia. Eles chegaram ao meio-dia, mas após 3 horas de permanência o tempo que estava ensolarado começou a acumular nuvens, deixando a atmosfera nublada.


Fontes: [ Dailymail/Jornal Ciência ]
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »