7 sinais de que o ano está acabando


Sim, o fim de ano chegou. Se você ainda não percebeu, aqui vão 7 dicas que te mostram como 2014 está beeeem perto.

7) O Halloween já passou

Ok, o Halloween ainda é relativamente novo no Brasil, mas quando ele acaba significa que já estamos em novembro!!! Pensando bem, estou com saudades das caveiras e bruxas…

6) E as decorações começam a ser substituídas

Em um efeito quase mágico, todas as decorações assustadoras começam a dar lugar para bolas coloridas, guirlandas e neve de mentirinha. O Natal está bem aí… Será que o Ned Stark ficaria feliz?

5) Suas aulas estão terminando… ou…

É a hora de garantir que você não ficará de exame. Dê aquele gás extra, mergulhe nos livros e estude com os amigos. Qualquer coisa para garantir calma e tranquilidade no final do ano.

4) O pessoal do trabalho começa a organizar o famoso “amigo secreto”

Fala sério, ninguém merece ter que ficar procurando presentes para os outros bem antes das férias, né? Mas se você é daqueles (as) que participa só para fazer a brincadeira dar certo, parabéns, ganhou uma estrelinha.

3) Os preços das passagens começam a subir como foguetes

Ir para o Rio de Janeiro de avião em abril: 150 reais. Ir para o Rio de avião em dezembro: 2.000 reais. Os preços começam a subir tanto que você até pensa em dar uma de pagador de promessa e fazer longos trajetos a pé…

2) Aquele show de “fim de ano” daquela emissora…

Você já sabe, né? Um monte de artista cantando usando playback, uma plateia vestida de branco com cara de conteúdo… Tudo isso gravado em outubro.

1) Quando eu estou aqui…

E vejo o Roberto Carlos fazer o mesmo show todo ano, me pergunto o que será pior: o velhinho de branco ou a piada do pavê?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »