Ratos são torturados em público por roubarem comida na China


Um caso realmente bizarro aconteceu na china e está repercutindo na imprensa chinesa

Três ratos vivos foram descobertos amarrado em uma arvore como "castigo" por roubar comida de funcionários em uma agência de publicidade em Chengdu, província de Sichuan.

Uma foto do trio foi amplamente divulgado na mídia social chinesa depois de sua primeira aparição em um microblog da cidade.

Cada um dos membros dos ratos foram amarrados com barbante, de um pedaço de papel com os dizeres:: "Eu cometi um erro e me arrependo".

Um funcionário indentificado como Liu, que prendeu os ratos no poste disse: “Eu postei a foto para lembrar aos cidadãos para serem cautelosos com os roubos do final do ano”.


O funcionário ainda afirmou que que resolveu aplicar o castigo nos roedores depois de observa os três ratos roubando vegetais e comidas da cozinha e saírem correndo, várias vezes. Além disso, segundo ele, roíam os cabos de vídeo das câmeras que faziam a segurança.

Comentou ainda, com ironia, em resposta às pessoas que tentavam defender os ratos, que os roedores serão soltos e enviados para o campo, onde serão tratados por um gato.

Fontes: [ Global Times ]
Autor:

Vinicius Delmondes



Artigo:

Data: 30/11/2013
Mistérios Do Mundo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »